Concurso Engenheiro 2025 – FUVEST publica edital de concurso público para Engenheiro Eletricista

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

A FUVEST publicou o edital do concurso para Engenheiro na especialidade de Sistemas Elétricos. As vagas são para atuação em quaisquer das Unidades de Ensino ou Órgãos de Administração da Universidade de São Paulo, tanto na capital quanto no interior.

Os cargos serão preenchidos sob o regime da CLT, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário inicial de R$ 10.742,56 para o mês de janeiro de 2025.

As inscrições estarão abertas no site da FUVEST entre os dias 19 de fevereiro, a partir das 12 horas, e 18 de março, até às 12 horas. O custo da inscrição é de R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais). Candidatos com renda insuficiente poderiam ter solicitado redução ou isenção da taxa de inscrição entre os dias 5 de fevereiro, a partir das 12 horas, e 7 de fevereiro, até às 12 horas. O resultado dos pedidos será divulgado no dia 17 de fevereiro no Diário Oficial do Estado. Recursos sobre os pedidos de isenção/redução poderão ser interpostos entre os dias 17 de fevereiro, às 12 horas, e 19 de fevereiro, às 12 horas, com análise divulgada em 25 de fevereiro no Diário Oficial do Estado.

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira fase contará com uma prova objetiva de múltipla escolha, abordando temas específicos e multidisciplinares. A segunda fase consistirá em uma prova dissertativa, na qual os candidatos deverão elaborar um texto que responda a uma situação-problema proposta pela Banca Examinadora.

Ambas as provas serão aplicadas no dia 13 de abril (domingo), a partir das 13 horas, com duração de quatro horas, nas cidades de Ribeirão Preto (SP), Piracicaba (SP), São Carlos (SP) e São Paulo (SP). A divulgação das notas da prova objetiva ocorrerá em 6 de maio, enquanto os resultados da prova dissertativa serão publicados em 10 de junho.

Para mais informações, acesse o site da FUVEST.

Fechar Menu